segunda-feira, 24 de março de 2008

A minha nova cadela ( a que papou o dedo da minha mãe)

Tenho uma cadela nova mas aínda não lhe tirei nenhuma fotografia por isso esta postagem não tem nenhuma foto mas não faz mal eu consigo descreve-la (acho eu).
Ela é uma golden retriver de tamanho pequeno, é muito clara e simpática. Gosta de brincar e de implicar com a Boni por causa do território.
Eu já a tenho desde o Natal por isso já andou metida em lutas de cães com a Boni por causa do território.
Foi ela que, na última luta que a minha mãe tentou separá-las, lhe papou a unha do mindinho da mão esquerda.
A minha mãe nem sequer a pôs num canil mas também não a mandou matar por isso está tudo igual ao que estava tirando o dedo da minha mãe.

1 comentário:

ospestanudos disse...

COITADA DA TUA MAE ELA TA MELHOR????
ESPERO K ESTEJA