Estas são as rãs que eu vi quando estava em França e fui passear a um lago.
Elas põem os ovos no pantano que há ao pé do lago.
Quando vêm as cobras de água, comem os ovos e as rãs.
domingo, 22 de abril de 2007
Hoje fui assistir a um concerto de piano no Centro Cultural de Belém. Depois do concerto encontrámos um piano vertical em que podiamos tocar. Esta sou eu a tocar piano nos corredores do Centro Cultural de Belém. Não é para todos tocar piano no C.C.B...
No dia 1 de Abril preguei uma grande mentira à minha mãe.
Disse que estáva uma mancha de chi-chi na casa de banho. A minha mãe acreditou e começou logo a resmungar. Quando chegou à casa de banho e viu a mancha de chi-chi (que eu desenhei) desatou a rir.
A minha viagem foi aínda melhor do que esperava ser. O unico problema é que mesmo as hospedeiras do voo para Paris eram francesas mas tirando isso foi fantástica. Quando chegei ao aeroporto de Paris fiquei um bocadinho atrapalhada porque não sabia a que horas era o segundo voo e porque nimguém falava português.
No avião tive sorte porque tinha um companheiro português que me traduzia tudo o que as hospedeiras diziam e dizia-lhes o que eu queria comer. Lá de cima via tudo mas em muito pequenino; as casas,as fábricas, enfim tudo.
1ª parte: adeus família, olá avião... 2ª parte: socorro estou a voar! 3ª parte: isto cá em cima é giro... 4ª parte: finalmente cheguei a Paris. 5ª parte: estou outra vez a voar... 6ª parte: ufa, finalmente cheguei a Clermont Ferrand!!
Espero que seja assim ou ainda melhor, depois conto. Tchau